Normas de Reservas – PCR Tempo Real HT7900

Precedente ao pedido de acesso à agenda, o usuário necessita realizar a “Ficha de Cadastro” e a “Declaração de amostras“. Posteriormente, o usuário poderá solicitar o seu acesso à agenda do equipamento desejado, seguindo os seguintes passos:

1. No momento da reserva, através do Google Agenda, deverão ser dadas as seguintes informações:

– Nome do usuário e laboratório

– Ramal de contato

– Bloco de 96 ou 384 cavidades

Exemplo: Denis / LAMEB / 5226 / Bloco de 96 cavidades

Obs.: É de integral responsabilidade do usuário fornecer essas informações no momento da reserva pelo Google Agenda

2. Durante o horário de atendimento do LAMEB, os períodos para reserva são pré-definidos (<1> 8:00 – 10:00 horas / <2> 10:00 – 13:00 horas / <3> 13:00 – 15:00 horas / <4> 15:00 – 17:00 horas), sendo obrigatória a marcação da reserva respeitando esses períodos já estabelecidos.

Obs1.: Para ensaios com tempo de duração superior a duas horas, os mesmos devem ser agendados, preferencialmente, no período <2> (das 10:00 às 13:00 horas). Caso não haja disponibilidade do período <2> para o dia desejado (em casos de ensaios longos), devem ser agendados os dois horários subsequentes da tarde (<3 e 4>).

Obs2.: Usuários credenciados que desejem fazer reservas fora do horário de atendimento do LAMEB, o período da reserva é de livre escolha, e não obedece a horários pré-definidos.

Obs3.: Atrasos para o início da leitura, quando implicarem em prejuízos no horário subsequente, NÃO serão tolerados. Nesses casos, o usuário atrasado será advertido e perderá o direito ao horário reservado. Um novo agendamento de reserva poderá ser feito de acordo com a disponibilidade de horários na agenda do equipamento.

Agenda