03/08/2016 12:29

Bem-vindo ao LAMEB

Criado no ano de 2008, o Laboratório Multiusuário de Estudos em Biologia (LAMEB) está vinculado ao Centro de Ciências Biológicas (CCB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O LAMEB faz parte da política do CCB de privilegiar estruturas multiusuárias de pesquisa e ensino. Abriga hoje equipamentos de alta tecnologia adquiridos com recursos de projetos institucionais como CT-INFRA e Pró-Equipamentos, financiados por distintas agências de fomento (FINEP, CAPES). A utilização dos equipamentos é disponibilizada a todos os interessados e seu objetivo maior é permitir aos grupos de pesquisa do CCB e da UFSC elevar a qualidade da pesquisa científica e da inovação.

A sistemática de utilização dos equipamentos e do acesso aos usuários está descrita nos links “Cadastro” e “Cursos“.

Neste link estão apresentadas as informações gerais sobre a estrutura do LAMEB.